terça-feira, 14 de janeiro de 2014

"... Hoje quero desabafar...
Vivo um amor imenso, lindo! Porém a distância, a ausência e o medo, insistem em nos perseguir. Mas nunca foram o suficiente para nos separar! Sempre existe muito apoio, compreensão, carinho, paixão e dedicação.
Busco em Deus forças para suportar os obstáculos de cada dia, de cada momento.
Meu amor está muito ligado nos propósitos de Deus e espera por uma resposta... Disse que Deus pediu que ele espere a resposta para assumir o nosso amor e vivermos juntos. Pois teme agir antecipadamente, sem receber o sinal para ser, finalmente, feliz.
Entendo que a aprovação de Deus é necessária, mas creio que, ele precisa é de CORAGEM para regularizar nosso amor perante a Deus para que se torne um amor puro e abençoado! E que a resposta que ele tanto espera, somente ele mesmo pode dar. Basta ouvir o teu coração!
Ontem me disse que confundo o "querer" com o "espiritual"... Negativo! Só entendo que se Deus plantou em mim um amor tão forte assim, que já ultrapassou anos enfrentando intrigas, invejas..., é porque me deu deu o direito de ser feliz!
Eu recebo esse amor como presente de Deus! E quero vivê-lo na presença do Senhor!
Acho também que as respostas surgem e ele as interpreta de maneiras diferentes. Já cheguei a pensar na possibilidade dele estar querendo que eu me canse e desapareça da vida dele... Porém ele me alegou que não é isso!
Afirma que necessita de ouvir de Deus o que realmente deve fazer, qual caminho seguir.
Sempre ouvi pessoas dizerem que iriam pedir orientação a Deus, de atitudes que devessem tomar... Mas agora, acontecendo tão próximo a mim... Ai, será que estou sendo imatura, egoísta?
Que o Senhor me perdoe pela minha ignorância em não conseguir esperar no tempo de Deus! Que me dê forças e entendimento para compreender teu servo fiel e que me torne também tua serva e que guie os meus caminhos, iluminando e abençoando os meus sentimentos!
Que este sacrifício seja apenas mais uma batalha a vencer para fortalecer ainda mais o nosso amor... Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário